Sétimo raio – Raio Violeta - Sábado.
O Mestre SAINT GERMAIN realizou sua ascensão no ano de 1684. É tarefa de o Sétimo Raio instruir a humanidade a alcançar a libertação por meio da Chama Violeta, transmutar seus erros, transformar-se e tudo recomeçar. É o Raio da Transmutação, da Purificação e da Magnetização. É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Legiões Ascencionadas da Luz e para libertar toda vida prisioneira.
A Grande Hierarquia Espiritual presta a humanidade um grande ato de amor, em cada ano, na noite de São Silvestre. Por isso, devemos realmente manter dentro de nós, a vivência da expressão "Novo Ano", pois nesta noite, cada emanação de vida passa por um processo de purificação através do Fogo Transmutador, e assim aquele que crer estará sendo libertado das energias desarmônicas que o prejudicam.
Estamos entrando na Era de Aquário e com ela recebemos a proteção da Chama Violeta transmutadora dirigida por nosso amado Mestre Saint Germain.
Deve-se invocar Sant Germain sempre que sentir-se oprimido e triste, quando alguma situação negativa precisar ser mudada, ou toda vez que se perceber uma energia negativa permeando-nos ou ao ambiente.
Deve-se repetir a frase: “EU SOU a força da chama violeta, pura e transformadora que liberta, purifica e transmuta tudo em luz”
As pessoas que pertencem a esse raio têm muitas aptidões e grande amor pela liberdade.

saint_germainSétimo raio – Raio Violeta - Transmutação

 

Dia da semana: Sábado

O Mestre SAINT GERMAIN realizou sua ascensão no ano de 1684. É tarefa de o Sétimo Raio instruir a humanidade a alcançar a libertação por meio da Chama Violeta, transmutar seus erros, transformar-se e tudo recomeçar. É o Raio da Transmutação, da Purificação e da Magnetização.

É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Legiões Ascencionadas da Luz e para libertar toda vida prisioneira.A Grande Hierarquia Espiritual presta a humanidade um grande ato de amor, em cada ano, na noite de São Silvestre. Por isso, devemos realmente manter dentro de nós, a vivência da expressão "Novo Ano", pois nesta noite, cada emanação de vida passa por um processo de purificação através do Fogo Transmutador, e assim aquele que crer estará sendo libertado das energias desarmônicas que o prejudicam.

Estamos entrando na Era de Aquário e com ela recebemos a proteção da Chama Violeta transmutadora dirigida por nosso amado Mestre Saint Germain.Deve-se invocar Sant Germain sempre que sentir-se oprimido e triste, quando alguma situação negativa precisar ser mudada, ou toda vez que se perceber uma energia negativa permeando-nos ou ao ambiente.Deve-se repetir a frase: “EU SOU a força da chama violeta, pura e transformadora que liberta, purifica e transmuta tudo em luz”As pessoas que pertencem a esse raio têm muitas aptidões e grande amor pela liberdade.

Compre um quadro com a imagem de seu mestre preferido acessando nossa loja virtualCompre um quadro com a imagem de seu mestre preferido acessando nossa loja virtual

Saiba Mais sobre os mestres no livro "A ponte para a liberdade" Leia online em pdf

 


 

 

 

saint_germain