anjo-da-guardaOração ao anjo da Guarda 

Santo Anjo do Senhor, 
Meu zeloso guardador, 
Já que a ti me confiou 
A piedade divina, 
Sempre me rejas, guardes, 
governes e ilumines. 
Amém.

Namastê

Leia mais...

Segundo raio – Raio Dourado – Degunda feira
O Mestre Ascencionado CONFÚCIO é o guardião do raio dourado. Ninguém influenciou a china tão profundamente como Confúcio. Ele é reconhecido como o primeiro e maior mestre da China. Seu templo é o templo da precipitação no interior das montanhas rochosas do Royal Tecton, Wyoming, EUA. Sua música chave: Estrela vespertina (Wagner)
O mestre Confúcio deve ser invocado quando se deseja alcançar sabedoria, equilíbrio e iluminação. Invoque-o também quando pretende estudar ou prestar algum concurso. Imagine-se sendo envolvido por essa luz dourada, e tendo acesso a toda sabedoria do universo.
Deve-se repetir a frase: “EU SOU a luz e o equilíbrio. Tenho acesso a Toda sabedoria do universo aqui e agora.”
As pessoas pertencentes ao segundo raio são educadores, professores, pessoas de coração compreensivo e estudioso.

confucioSegundo raio – Raio Dourado – Sabedoria

 

Leia mais...

Terceiro raio – Raio Rosa –Terça feira
A Mestra Ascencionada ROWENA é a guardiã do raio rosa. Ela representa o Amor, tanto espiritual, como físico, adoração, beleza e fraternidade.
Sua música é a "Maseillaise", em prol da Liberdade, desde aquele tempo da libertação da França.
O foco de luz da Chama da Liberdade guardada pela Mestra Rowena situa-se no sul da França, em Chateau  Liberté, no plano físico.
A Mestra Rowena está pronta para servir a todos que a procuram. Ela estimula, mantém e protege, não só os genios que já conseguiram alcançar o topo da escada, como também, igualmente, os humildes aspirantes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção a sua meta. Ela guarda o símbolo da Liberdade.
A mestra Rowena deve ser invocada para fortificar relacionamentos afetivos e para ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita, use-a sempre para emanar bons fluidos para alguém.
Deve-se repetir a frase: “EU SOU a força do mais puro amor do universo, esse amor se expande e envolve minha vida e a vida de todos a minha volta”.
As pessoas que pertencem a esse raio amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.

rowenaTerceiro raio – Raio Rosa –Amor incondicional

Leia mais...

Quinto raio – Raio Verde – Quinta feira
O mestre ascencionado HILARION é o guardião do raio verde. Ele representa saúde física, abundância e a concentração. Em épocas remotas, antes de o continente Atlântida submergir totalmente nas ondas do atual Oceano Atlântico, entre os seus remanescentes, muitos sacerdotes e sacerdotisas das Ordens Brancas foram incumbidos de levar para outros países da superfície da Terra elevadas ciências da magnetizada Sabedoria Divina. Uma das tais Ciências posta em segurança da Sabedoria Divina foi a Verdade. O Ascensionado Mestre Hilarion, naquela época, ainda não era um Ascencionado, mas encontrava-se no grupo iniciático das emanações de vida ao qual foi confiada a Chama da Verdade. Na época de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo.
Seu santuário está no campo etéreo situado sobre a ilha de Creta. Desde aquele tempo o Fogo Sagrado é constantemente irradiado de lá para a Terra, nos sentimentos e nos pensamentos, etéricos e físicos da humanidade, expandindo e projetando as virtudes da Ciência da Verdade.
Melodia-chave: “Avante, Combatentes em Cristo”.
Ele deve ser invocado para a concentração, busca da verdade eterna e cura tanto física como da alma.
Deve-se repetir a frase: “EU SOU a verdade eterna imutável, tenho saúde plena, eu me amo”.
As pessoas que pertencem a esse raio são normalmente cientistas, médicos, irmãos de caridade e curadores.

hilarionQuinto raio – Raio Verde – Saúde

 

Leia mais...

Quarto raio – Raio Branco Cristal – Quarta feira
O mestre ascencionado SERAPHIS BAY é o guardião do raio branco (luz branca que é e mistura de todas as cores). Ele representa a harmonia, paz,equilíbrio e ascensão.
Sua proteção está subordinada a atual chama da ascensão de Luxor no Egito, esta foi levada por ele e outros devotos para lá antes de submergir nas ondas do oceano, o continente de Atlântida.
Sua melodia-chave de reconhecimento é "Sonho de Amor" de Frantz Liszt.
Ele deve ser invocado para atrair a paz, o equilíbrio, a harmonia, a ascensão, a coragem e também para proteção e quebra de toda resistência a luz, ele aciona a rapidez de ação.
Deve-se repetir a frase: “EU SOU a paz, o equilíbrio, a harmonia, a ascensão e a coragem, tudo que eu mais desejo se concretiza agora, me sinto seguro.”
As pessoas que pertencem a esse raio são dotadas geralmente de talento artístico, com tendência para a música, dança, teatro, pintura, escultura e arquitetura, elas são quase sempre abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, normalmente tem o dom de penetrar e ver através das coisas.

serapis_bayQuarto raio – Raio Branco Cristal – Paz

 

Leia mais...

Sexto raio – Raio Rubi Dourado – Sexta feira.
A mestra ascencionada NADA é a guardiã do raio rubi dourado. Ela é a guardiã dos lares, ela nos leva ao estudo durante o sono, nos traz compreensão e beleza. O sexto raio representa o dinamismo, a coragem a força.
Seu templo de iluminação encontra-se na América do Sul. A Mestra Nada foi noutra encarnação Maria, Mãe de Jesus. Ela intercede em benefício da humanidade. O Mestre Jesus juntamente com o Mestre Kuthumi, foram seus diretores até pouco tempo, até quando se elevaram a Instrutores do Mundo. Hoje sua responsável é a mestra NADA.
A mestra nada deve ser invocada em um momento de emergência, os anjos que pertencem ao Templo Rubi, recebem e enviam a essência divina aos suplicantes da Terra, em caráter de emergência. Por isso, é recomendado invocar esse Raio nestas situações.
Deve-se repetir a frase: “EU SOU a coragem, a força e a solução imediata de toda aflição, o poder está comigo, eu me sinto em paz e seguro”.
As pessoas que pertencem a esse raio são compreensivas, belas e caridosas. São frequentemente sacerdotes, pessoas com desejos ardentes no culto divino em servir a humanidade sem esperar nada em troca.
Costuma-se prestar homenagens a esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente "morta" desperta para a vida.

nadaSexto raio – Raio Rubi Dourado – Coragem

 

Leia mais...

Sétimo raio – Raio Violeta - Sábado.
O Mestre SAINT GERMAIN realizou sua ascensão no ano de 1684. É tarefa de o Sétimo Raio instruir a humanidade a alcançar a libertação por meio da Chama Violeta, transmutar seus erros, transformar-se e tudo recomeçar. É o Raio da Transmutação, da Purificação e da Magnetização. É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Legiões Ascencionadas da Luz e para libertar toda vida prisioneira.
A Grande Hierarquia Espiritual presta a humanidade um grande ato de amor, em cada ano, na noite de São Silvestre. Por isso, devemos realmente manter dentro de nós, a vivência da expressão "Novo Ano", pois nesta noite, cada emanação de vida passa por um processo de purificação através do Fogo Transmutador, e assim aquele que crer estará sendo libertado das energias desarmônicas que o prejudicam.
Estamos entrando na Era de Aquário e com ela recebemos a proteção da Chama Violeta transmutadora dirigida por nosso amado Mestre Saint Germain.
Deve-se invocar Sant Germain sempre que sentir-se oprimido e triste, quando alguma situação negativa precisar ser mudada, ou toda vez que se perceber uma energia negativa permeando-nos ou ao ambiente.
Deve-se repetir a frase: “EU SOU a força da chama violeta, pura e transformadora que liberta, purifica e transmuta tudo em luz”
As pessoas que pertencem a esse raio têm muitas aptidões e grande amor pela liberdade.

saint_germainSétimo raio – Raio Violeta - Transmutação

 

Leia mais...

Pesquisar