Você já descobriu o que são as Placas Radiônicas, entendeu como elas beneficiam o seu dia-a-dia e melhoram a sua energia. Então chegou o momento de colocar o conhecimento em prática e começar a mudança hoje mesmo! Listei oito dicas que facilitarão esse processo e ajudarão você a usar corretamente o seu gráfico, fazendo com que ele melhore ainda mais os seus dias.

Leia mais...

RADIESTESIA2A radiônica é a ciência que estuda os campos de interação entre as pessoas e seu ambiente e os processos energéticos envolvidos, reconhecendo que a matéria, a energia e a mente estão perfeitamente interligadas.
O conhecimento para detectar, registrar e analisar as manifestações de energias presentes na Natureza já era conhecido pelos antigos Egípcios. A maior prova disto foi a construção da Grande Pirâmide de Quéops, o maior aparelho radiônico já construído.
O estudo radiônico da Grande Pirâmide teve como um de seus maiores precursores o francês Antoine Bovis. Indo ao Egito, encontrou dentro da Pirâmide a existência de ratos mumificados (desidratados e não decompostos). Procurou saber a localização exata da Câmara do Faraó a fim de pesquisar e descobrir a relação entre ela e a forma da Pirâmide.
Bovis descobriu que a Câmara ficava a seis graus a Oeste deslocada do centro, porque nesta posição a mumificação se dá mais rápido. Através de réplica montada por ele, respeitando as proporções para redução, ele descobriu que a água ficava altamente energizada quando colocada na mesma posição relativa à Câmara. Em meio a esta época, por volta da década de 20 do século XX, iniciou-se a busca pela Radiônica.
Os pesquisadores franceses Morel L. Chaumery e André De Belizal notaram que ao trabalharem com o pêndulo nas arestas da pirâmide, em sua quadratura, obtiveram respostas diferentes. Isto significa que em cada parte do quadrante existe uma energia diferente. Assim, descobriram que energias sutis extremamente poderosas eram originárias pelas formas geométricas e que estas formas podem afetar tanto de maneira benéfica quanto maléfica o Equilíbrio Vital.
O médico americano Dr. Albert Abrams fazia o diagnóstico de seus pacientes por percussão. Ele inventou máquinas e aparelhos radiônicos que direcionavam uma vibração à distância e a diagnosticava. A partir deste diagnóstico, ele medicava.
Através das décadas diversos aparelhos radiônicos foram desenvolvidos. Estes podem ser subdivididos em duas classificações: na primeira têm-se os condensadores eletro-eletrônicos, os quais são aparelhos que além da forma geométrica característica, utilizam sistemas eletrônicos, ópticos e mecânicos. Para seu funcionamento se faz necessária a energia elétrica.
Na segunda têm-se os condensadores cósmicos - instrumentos que dispensam a energia elétrica e são formados apenas por materiais específicos, com formas precisas em suas dimensões.
Através destes condensadores se faz possível realizar efeitos extraordinários, tanto físicos quanto químicos ou biológicos, mesmo a grandes distâncias.
Observa-se, portanto, que a Radiônica auxilia as pessoas em busca do Equilíbrio Vital, através do equilíbrio energético tanto pessoal quanto do próprio ambiente em que se vive.

Veja também:

Consulta em radiestesia e radiônica

Clique aqui e veja nossos produtos radiônicos

Temos Uma Grande Variedade de Produtos Para Radiestesia e Radiônica. Confira!

banner radionica dhll

Pesquisar