Você sabia que a forma como organiza suas roupas, meias, peças íntimas e até mesmo aquela baguncinha de trecos úteis para o dia a dia podem interferir na energia do seu corpo e da sua casa? Se você é daquelas pessoas mais bagunceiras, que nunca organiza nada, observe ao seu redor! Veja o quanto a sua vida pode estar monótona; quanto você nunca tem tempo para resolver suas questões pessoais e, até mesmo profissionais; ou até mesmo, quanto cansaço físico anda sentindo “sem explicação”. Eu posso te garantir que boa parte disso pode ser atribuída à desorganização das suas gavetas.

Leia mais...

É notório como as pessoas buscam conhecer mais sobre sua espiritualidade hoje em dia. Há uma vontade maior de equilíbrio para com todas coisas do universo. Você já observou como a energia das pessoas ao seu redor mudou nos últimos anos? Começar essa nova fase também é importante para você, tanto como uma forma de contribuir para a evolução dessa corrente do bem, cheia de energia e prosperidade, como também uma maneira de crescimento pessoal. As mandalas têm muito a ver com esse processo.

Leia mais...

Em uma casa, ou apartamento, as paredes e divisões de cômodos são usadas para separar energias diferentes do Feng Shui. No quarto você precisa de uma energia mais tranquila, o que é diferente daquela que deve circular no escritório e na cozinha, sendo uma energia mais ativa e criativa. Como fazer essa divisão em um apartamento pequeno é, muitas vezes, uma grande questão para os moradores.

Leia mais...

A energia é contagiosa! Perceba isso quando estiver próximo de uma pessoa positiva ou negativa. Quando você se cerca de gente que só prejudica o seu bem-estar e a sua felicidade, contribui também para a falta de prosperidade em sua vida. E quem quer uma vida triste e com atrasos? É possível aplicar o Feng Shui também nesses relacionamentos tóxicos, sem a necessidade de isolar-se completamente de tudo e todos.

Leia mais...

O Feng Shui estabelece que o ideal é que o quarto de uma criança, ou de um bebê, seja alegre, suave e arejado. Essas três características proporcionam o relaxamento na hora do sono, das brincadeiras, dos estudos e da amamentação, sendo este o sentimento que o quarto deve passar.

Leia mais...

Quando falamos que o Feng Shui pode ser aplicado em qualquer ambiente ao seu redor, nos referimos a tudo mesmo! Você pode, por exemplo, aplicar essa técnica milenar em seu automóvel também. Porque não? Com uma rotina atarefada que todos levamos hoje, vale a pena apostar em meios que alterem a energia negativa que nos cerca, levando em conta qualquer espaço que passemos uma parte do dia. E o carro é um desses ambientes.

Leia mais...

Com a popularização de técnicas orientais para o bem-estar pessoal, como o Feng Shui, muitos mitos foram divulgados sem o embasamento e conhecimento necessário sobre a linha de pensamento chinesa. Ter conhecimento deles é importante para que você evite usá-los em seu dia-a-dia e findar por não conseguir energizar o ambiente como deseja e precisa.

Leia mais...

Pesquisar