Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/dhonella/public_html/modules/mod_blank30v13/tmpl/default.php on line 152

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/dhonella/public_html/modules/mod_blank30v13/tmpl/default.php on line 223

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/dhonella/public_html/modules/mod_blank30v13/tmpl/default.php on line 265
 

kier-14

Período entre 12 e 18 de Agosto
A  temperança
Arcano  maior
Planeta: Júpiter
Signo: Câncer
Pode  ser  chamada  também de "O  alquimista",  que  transforma o  chumbo  em ouro, ou  seja, algo  de  pouco  valor  em  um  material  muito  superior, como  uma metáfora  daquele  que  trabalha  sobre  si mesmo   aprimorando   seu  valor  pessoal  através  do  conhecimento  e  do  trabalho  disciplinado. Jorge  Benjor  sobre  esses  homens misteriosos  na  música, "  Os  alquimistas  estão  chegando" :
"Eles são discretos
E silenciosos
Moram bem longe dos homens
Escolhem com carinho
A hora e o tempo
Do seu precioso trabalho...
São pacientes, assíduos
E perseverantes
Executam
Segundo as regras herméticas
Desde a trituração, a fixação
A destilação e a coagulação...
Trazem consigo, cadinhos
Vasos de vidro
Potes de louça
Todos bem e iluminados
Evitam qualquer relação
Com pessoas
De temperamento sórdido. "
O  sentido deste arcano  é de  humildade  e equilíbrio, Júpiter  em Câncer  favorece  a bondade, a compaixão, o equilíbrio na vida, geralmente  voltada  para a  harmonia doméstica, onde  todos  os  trabalhos  importantes  são  realizados  dentro de  casa. Júpiter  em  Câncer  mostra  crescimento  interno, respeito devotado à tradição e a memória. Indica geralmente uma  vida pacífica e harmoniosa.
Este  arcano  nos  a  refletir  sobre  o que precisamos  harmonizar  em nossa  vida, principalmente  aceitando as  diferenças e o ritmo de  cada um. Através  do  equilíbrio  interno  harmonizamos  os nossos  relacionamentos, e  as pressões  da  vida  cotidiana  se tornam mais  amenas. Os  versos  de Jorge  Benjor  casam  bem  com essa  reflexão e nos fazem  pensar  como o  verdadeiro  sábio deve  ser.

texto escrito por Maria Luíza Boccia

Malu

 
 

Você sabia que há uma necessidade de todos nós em realizar uma limpeza de aura eventualmente? Em nosso dia-a-dia circulamos por ambientes com todo tipo de pessoa e energias. Se você anda por meia hora em uma avenida lotada, acaba acumulando fluídos de terceiros que podem não serem positivos para você. No fina você fica se sentindo triste, “pesada”, angustiada e não encontra o motivo. A razão pode estar na falta de limpeza da sua aura. Então que tal aprender a fazer isso hoje?

Leia mais...

Parar sobre algum projeto ou momento da vida nem sempre significa desistir. Nem sempre quer dizer que você deixou de lado os seus sonhos ou mudou de prioridade. Às vezes, parar também significa ganhar força, ter um impulso para voltar aos campos de batalha ainda mais forte e sábio. Um momento de reflexão pede calma, tranquilidade e muita paciência. Desacelerar é bom. Além de trazer benefícios para o corpo, traz também para a energia que lhe cerca. Vou explicar melhor como funciona esse processo no post abaixo. Confira.

Leia mais...

Você já sentiu necessidade de dar um tempo total, parar e relaxar para recomeçar? Esse sentimento é muito comum, principalmente entre aqueles que levam uma vida mais atribulada. Problemas no trabalho, problemas com a família e amigos, estresse devido aquela doença que você descobriu e tantos outros acasos comuns em nossas vidas. Diante todas essas circunstâncias, passar por um processo de desintoxicação de energias negativas favorece não apenas os seus dias como sua saúde corporal.

Leia mais...

A cada ano que se inicia é uma nova chance que você tem de recomeçar e replantar aquelas sementes que não brotaram no ano anterior. É uma nova oportunidade de ser feliz. Assim como é também aquele momento em que você repensa o que fez e tenta ser cada vez melhor. Para o ano novo dar certo, é necessário que você encerre alguns ciclos e reconstrua novos. Praticando o Poder do Agora, você abre espaço para coisas novas sem perder as velhas.

Leia mais...

Você já passou por situações onde não reconheceu aos próprios comportamentos? Ou quando agiu de uma forma totalmente inesperada. Isso é comum de acontecer, principalmente quando estamos em situações que sempre esperamos, mas nunca passamos de fato. Isso também é uma forma de mostrar o quanto o seu autoconhecimento pede um amadurecimento. O quanto você precisa se descobrir para saber seus limites e sabedorias. Acima de tudo, trabalho o autoconhecimento é uma forma de alcançar a prosperidade e eu vou te explicar melhor nesse post.

Leia mais...

Explicando de uma forma bem simples, Orgonites são objetos responsáveis por resgatar a energia ruim de um ambiente e transformá-la em energia boa. Esses dispositivos são de extrema importância para a harmonização do seu ambiente e vale a pena investir em peças dessa categoria para limpar seu lar ou local de trabalho. Se ele sofre com poluição eletromagnética – gerada por aparelhos eletrônicos, como computadores, televisores, antenas, torres de celular, entre outros exemplos -, entender mais sobre os Orgonites beneficiará seus dias por completo.

Leia mais...

Você já teve que lidar com situações onde a inveja e o mau olhado estavam prejudicando sua vida e seu bem-estar? Por mais que não queiramos que isso aconteça e por mais que tentamos evitar pessoas com esse tipo de energia, sempre nos aparece alguém tóxico. É justamente para tais que devemos saber como se proteger. Além de simpatias e outras crenças comuns, existem diferentes formas de combater a inveja e o mau olhado no dia a dia. Veja.

Leia mais...

Todos nós somos movidos por energia. Tem aquelas que nos motiva, as que nos dão inspiração para o trabalho, outras que nos fortalecem contra adversidades da vida, etc. Tudo ao meu e ao seu redor se movimenta a partir de vibrações emitidas por pessoas. 

Leia mais...

Pesquisar


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/dhonella/public_html/modules/mod_blank30v13/tmpl/default.php on line 152

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/dhonella/public_html/modules/mod_blank30v13/tmpl/default.php on line 223

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/dhonella/public_html/modules/mod_blank30v13/tmpl/default.php on line 265